Prezado egresso da Asces,

Desejamos manter com você o vínculo criado na sala de aula e estender a relação de confiança já estabelecida em outros momentos de sua formação, estimulando a troca permanente de informações e experiências entre egressos, estudantes e a Instituição.

Entre os nossos objetivos está acompanhar seus sucessos e dificuldades no mercado de trabalho, além de lhe proporcionar o conhecimento sobre atividades que possam contribuir com a continuidade de sua formação.

É importante conhecermos sua opinião sobre o curso realizado na nossa Instituição e sobre a prática profissional, para que possamos oferecer um ensino com cada vez mais qualidade e adequação às necessidades do mercado, além de direcionar projetos de formação continuada de acordo com a demanda profissional de cada área.

Este setor representa o canal de comunicação entre a nossa instituição de ensino e seus ex-alunos. Através dele, você poderá entrar em contato conosco sempre que desejar. Para isso, é importante que você mantenha seus dados atualizados. Ajude-nos a construir esse espaço!