Duração (mínima/máxima): 04 a 08 anos

Situação legal: Autorizado pela Portaria n.º 603, de 28/09/18, da Reitoria do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).

Regime Escolar: Seriado semestral. Turno: Noite (1ª entrada) / Manhã (2ª entrada)

Perfil Profissional: O Curso de Graduação em Administração está voltado à formação de mão de obra qualificada de gestores de empresas e organizações, capazes de reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, pensar e implementar projetos e introduzir modificações no processo produtivo, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos e exercer, em diferentes graus de complexidade, o processo da tomada de decisão, com alta capacidade de comunicação e expressão, iniciativa, criatividade, determinação, vontade política e administrativa. Campo de atuação: O Administrador pode atuar profissionalmente em empresas e organizações privadas, públicas e do Terceiro Setor. Está também apto a prestar serviços de consultoria em planejamento e projetos. Diferencial: Formação caracterizada por tradição humanística e forte compromisso social, buscando a excelência na formação profissionais inovadores e qualificados com visão estratégica voltados ao desenvolvimento regional.