Educa+ Brasil

Educa Mais Brasil - Bolsas de Estudos

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 9 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 2.600 instituições - entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas – que disponibilizam bolsas de 50% para o ensino básico, cursos de graduação e pós-graduação presenciais. Para cursos à distância (EAD) o valor da bolsa varia entre 30% e 45%.

Mais de 180 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!

* O Educa Mais Brasil é o programa de bolsas de estudo do Instituto Educar.

• Os critérios para ocupação de bolsas são:
  • 1 - Não ter vínculo com a IES;
  • 2 - Apresentar o boletim de notas do ENEM 2014 ou 2015;
  • 3 - Estudante ser oriundo de escola pública.