Portador de Diploma

O Centro Universitário Tabosa de Almeida, possibilita aos estudantes diplomados, que querem dar continuidade e sua formação acadêmica, o ingresso em um dos seus cursos, através de processo seletivo específico para ocupação de vagas ociosas eventualmente existentes nos cursos.

Lembrando que o valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00, sem devolução em caso de indeferimento.

Clique aqui para baixar o edital 15/2017

DA DOCUMENTAÇÃO:

Os candidatos na condição de portadores de diploma deverão apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação original e atualizada:

Documentos para Inscrição (Documentos da IES)
  • Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;
  • Histórico Escolar original;
  • Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).
Documentos para Matrícula (Documentação Pessoal):
  • Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3x4.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:
secretaria@asces.edu.br
Telefone: (81) 2103-2000 – Ramal 2024 ou 2062