Quero bolsa

Educa Mais Brasil - Bolsas de Estudos

O Quero Bolsa é um site, ligado a uma associação sem fins lucrativos, que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil.

O processo é simples, rápido e todo feito pela Internet. Você escolhe uma bolsa disponível em alguma instituição parceira, ou entra usando o Desconto Negociado e espera receber uma proposta personalizada de bolsa.

O Quero Bolsa é a associação voltada à obtenção de bolsas de estudo que mais cresce no Brasil. Foi fundada em janeiro de 2012, e em 6 meses viramos referência no mercado, tornando o sistema de captação de alunos mais eficaz e menos burocrático.

São milhares de bolsas disponíveis na hora e mais de 100 mil associados, ultrapassando 12 mil visitas diárias.
Além de disponibilizarmos bolsas de grandes universidades do país, você ainda pode negociar o seu desconto, informando a faculdade e curso que deseja fazer e o quanto pode pagar de mensalidade, que nós iremos responder com propostas de bolsa.

Clique para obter bolsa

Documentos para Matrícula

• Os critérios para ocupação de bolsas são:
  • 1 - Não ter vínculo com a IES;
  • 2 - Apresentar o boletim de notas do ENEM 2015 ou 2016;
  • 3 - Estudante ser oriundo de escola pública.