Olimpíadas Faculdade Asces 2013
Apresentação

A Faculdade Asces através do Núcleo Esportivo Asces (NEA), informa que no período de 20 a 31 de maio de 2013, serão realizadas as Olimpíadas internas da Instituição.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 a 18 de abril no NEA, Campus III da Faculdade, a ficha de inscrição e mais informações você encontra clicando no banner das Olimpíadas Asces no lado direito do site www.asces.edu.br ou
clicando aqui. A abertura oficial será no dia 20 de maio, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo – Campus II.

As equipes deverão ser inscritas através do Diretório Acadêmico de cada curso, formalizadas através da ficha de inscrição no NEA, no período de 15 a 18 de abril. Cada curso de graduação poderá participar com apenas uma equipe por modalidade e gênero. A escolha dos estudantes/atletas para representarem suas devidas equipes fica sob a responsabilidade dos DAs ou coordenações de cursos.

Cada estudante/atleta só poderá participar pelo curso em que está matriculado e cursando nas modalidades individuais, o número de atletas é ilimitado para cada curso. As taxas de inscrições nas modalidades coletivas serão R$ 100,00 e R$ 5,00 nas modalidades individuais.