Simpósio de Serviço Social da Faculdade Asces
Apresentação

O Simpósio de Serviço Social da Faculdade Asces traz à tona debate sobre as lutas sociais no contexto da contemporaneidade, ou seja, o cenário do Brasil e da região após as manifestações públicas.

As inscrições terão início online no site da Instituição www.asces.edu.br na próxima segunda-feira (05/08) e o evento acontecerá nos dias 21 e 22/08 no Campus I da Faculdade Asces (Av. Portugal, 584 - Bairro Universitário - Caruaru). A conferência de abertura terá como tema: “O Brasil acordou? Lutas Sociais na Contemporaneidade” e será ministrada pela Doutora em Serviço Social Mônica Rodrigues Costa (UFPE).

O evento contará com lideranças de diversas áreas como o presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (UESC), Gleison Rodrigues, o Assessor Jurídico do Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP), Rodrigo Deodatto, entre outros.

Informação: O Simpósio vale 20h/a de atividade complementar