X Jornada de Iniciação Cientifíca
Apresentação

De 12 a 14 de novembro será realizada a X Jornada de Iniciação Científica Asces. O objetivo do evento é discutir e incentivar o desenvolvimento da ciência e da pesquisa através da apresentação de trabalhos que relatem os estudos realizados tanto pelos discentes que fazem parte do Programa de Iniciação Científica da Faculdade (INICIA), quanto pelos estudantes em geral.

Para esta edição do evento, foram aprovados cerca de 100 trabalhos, conforme divulgados pela comissão organizadora. Os autores das obras selecionadas devem se dirigir imediatamente à Tesouraria da Faculdade para efetuar o pagamento no valor de R$20,00 e confirmar sua inscrição.

As apresentações dos trabalhos serão avaliadas por uma Comissão e receberão nota de zero a dez, e os melhores trabalhos receberão certificados com menção honrosa. As premiações serão entregues em semana posterior à Jornada, pela coordenação de pesquisa, juntamente com a coordenação de curso, nas respectivas salas de aulas dos estudantes premiados.