Simpósio de Relações Internacionais da Faculdade Asces
Apresentação

A comissão organizadora do Simpósio de Relações Internacionais da Faculdade Asces convida os interessados para preenchimento das últimas vagas no evento. O encontro acontece nestas quinta e sexta-feira (16 e 17), no auditório do Campus II, e tem como tema “Paradiplomacia: cidades e as relações internacionais”, sendo aberto para profissionais e estudantes de RI e também de outras áreas que tenham interesse no assunto.

As inscrições podem ser feitas NESTE LINK pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e as vagas são limitadas. O foco é debater temas referentes a área internacional, relacionando-os com a realidade regional. A programação conta com convidados de renome, como o Embaixador Isnard Penha, do Ministério de Relações Exteriores, e o professor Dr. Suranjit Saha, da Universidade de Walles-Swansea – Reino Unido.