Encontro de Enfermagem Asces 2012

EMISSÃO DE CERTIFICADOS

A profissão de enfermagem é a responsável pelo cuidado, porém para realizá-lo, existe a necessidade de utilizar conhecimentos que possibilitem respostas aos fenômenos de saúde. Assim, este profissional precisa estar em consonância com as novas possibilidades do cuidar, contando com tecnologias ou espaços no mercado de trabalho que podem ser visualizadas como práticas empreendedoras.

Desta forma, a enfermagem se instrumentaliza para um cuidar diferenciado, baseado no conhecimento científico, na habilidade do fazer e na atitude no sentido de promover, manter e/ou recuperar a dignidade humana. É neste sentido que lhe convidamos a participar do IV Encontro de Enfermagem Asces e III Encontro de Estudantes da Região Agreste, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro de 2012, no Auditório do Shopping Difusora. Tendo como foco central a temática As Novas Tecnologias e o Empreendedorismo do Cuidar.

Será um momento de atualização e troca de saberes com profissionais renomados da área. A Faculdade Asces tem a honra de recebê-los e informamos que sua presença engrandece nosso evento e torna-se um oportunidade para Enfermagem da Região Agreste de Pernambuco.

Teatro do Shopping Difusora, Caruaru-PE

PERÍODO