13/04/2018

Encontro de Profissões acontecerá no próximo dia 25 de abril

Estudantes do 3ª ano do ensino médio viverão um dia de universitários

Os cursos da Asces-Unita abrem as portas na próxima quarta-feira(25/04) para os estudantes do 3º ano do ensino médio, o objetivo é tirar dúvidas e esclarecer acerca da atuação profissional e mercado de trabalho das profissões. Nesse dia os estudantes acompanhados ou não de seus professores, conhecem a instituição tiram dúvidas sobre os cursos que a IES dispõe, eles serão recepcionados por professores e coordenadores dos cursos como também os universitários. A cada ano o número de inscritos aumenta demonstrando assim a importância de analisar bem e com antecedência o curso que se pretende ingressar. Os cursos ofertarão, por exemplo, ao estudante experiências de vivenciarem aulas práticas nos laboratórios da instituição, tudo gratuito e com inscrição online. Serão quase mil profissionais e estudantes que recepcionarão os alunos e professores do ensino médio, as atividades acontecerão nos campi da instituição das 8h às 17h.