Atendimento Online

Apresentação

Um recurso que facilita a vida do aluno na hora de fazer suas solicitações aos setores da Asces-Unita. Trata-se do Atendimento online, uma ferramenta de gerenciamento de serviços que pretende agilizar a resolução de problemas e demandas específicas, em tempo hábil e eficaz.

Funciona da seguinte forma: o aluno faz o login na plataforma, abre o chamado (solicitação) e, a partir de então, a demanda é direcionada para o setor responsável, com acompanhamento 100% online feito por todos os responsáveis pela resolução. O estudante será notificado em cada avanço do seu pedido.

Isso garante que a demanda seja cumprida em tempo ágil, tornando a rotina do aluno mais fácil. Essa é mais uma ferramenta disponibilizada pela Asces-Unita com o objetivo de proporcionar uma experiência acadêmica ainda mais proveitosa.

Acesse agora o Atendimento online:

Saiba como abrir e acompanhar o seu chamado.