Solicitação de Diplomas

O solicitante deve comparecer ao Protocolo da Asces-Unita munido dos seguintes documentos:

Para a 1ª via:

• Preencher formulário de solicitação no Protocolo do aluno
  • Anexar ao requerimento as cópias de Certidão de Casamento (se houver), RG e CPF (não serão aceitos cópias da CNH ou outro tipo de identificação)
  • Solicitação por procuração (Particular ou Pública com fins específico e reconhecimento de firma).

Importante: Tendo em vista o credenciamento do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), informamos que a Instituição passará a registrar os próprios Diplomas de conclusão dos cursos da graduação. Anteriormente, a Faculdade Asces emitia os diplomas e estes eram enviados para registro na UFPE. Assim, informamos que, a partir de 03 de outubro de 2016, os concluintes devem requerer a emissão do Diploma no Protocolo da IES. A partir da data solicitada, o concluinte aguardará o prazo de 180 dias, quando receberá o diploma já registrado e sem qualquer custo.

Para a 2ª via

• Comprovante original de pagamento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais com pagamento realizado na própria tesouraria da Instituição);
  • Fazer um requerimento informando o motivo da solicitação da 2ª via (extravio do Diploma ou desgaste pelo tempo) e este deve ser assinado pelo ex-aluno. ou o seu representante legal apresentar procuração (Particular ou Pública com fins específico e reconhecimento de firma).