Prorrogação das inscrições para o projeto Like de Voluntariado Universitário
Enviado em: 01/11/2017

O prazo para inscrições no Programa de Voluntariado Universitário foi prorrogado até o próximo dia 8. A iniciativa faz parte do Projeto LIKE “The world LIKE a home, the humanity LIKE a Family”, do Laboratório de Práticas em Relações Internacionais (LAPRI), em parceria com o Projeto “Espalhando Esperança”, e vai enviar os estudantes selecionados para vários Estados no Brasil e para numerosos países neste e nos outros Continentes.

Os estudantes selecionados no processo e confirmados para esta vivência receberão apoio das sedes do Projeto no mundo, conforme previsto no edital oficial.

O projeto se dedica à articulação e concretização de iniciativas de ação social e serviço humanitário, por parte sobretudo do corpo discente da Asces-Unita. A meta é o refinamento da consciência em relação às complexas conexões entre as realidades locais e mundiais, bem como o enriquecimento cultural e profissional dos acadêmicos e, enfim, fomentar a responsabilidade social e a construção de um mundo melhor e mais unido.

Confira o edital em “Download”.