Downloads

Asces-Unita realiza concurso para criação do Selo Comemorativo aos 60 anos da IES
Enviado em: 15/05/2018

A Asces-Unita, em parceria com a UFPE (Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste) realiza concurso para a criação de selo comemorativo aos 60 anos da instituição.

O lançamento do projeto aconteceu nesta terça-feira (15), no Campus do CAA, em Caruaru.Participaram do ato, professores dos cursos de Comunicação e de Design da UFPE, representates da Asces-Unita e os Reitores das duas Instituições.

A iniciativa é exclusiva para estudantes do Centro Acadêmico do Agreste (CAA/UFPE).  Com inscrição presencial no horário de 8h até 18h em dias úteis, enquanto que o arquivo digital deverá ser encaminhado por e-mail no mesmo período, no entanto, no horário limite de 23h59 do dia 31 de julho, já o resultado será divulgado em 20 de agosto no portal www.asces.edu.br.

Baixe o edital