Para participar da seleção para portador de diploma, o candidato deverá apresentar a documentação completa e atualizada (conforme descrita abaixo) na Secretaria da Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário - Caruaru), realizando o pagamento da taxa de R$ 110,00. Todos os detalhes estão disponíveis no  Edital 14/2015 .

Faça a sua pré-inscrição através do formulário

Os candidatos na condição de portadores de diploma deverão apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação original e atualizada:

Da IES:
  • Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;
  • Histórico Escolar original;
  • Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).
Pessoal:
  • Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3x4.

Fiador:

• Documentos do Fiador (cópia do RG e CPF).

Documentação necessária para efetuar a sua matrícula

Termo de Adesão

Documentação Essencial para Matrícula