Para participar da seleção para transferência externa, o candidato deverá apresentar a documentação completa e atualizada (conforme descrita abaixo) na Secretaria da Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário - Caruaru), realizando o pagamento da taxa de R$ 110,00. Todos os detalhes estão disponíveis no  Edital 14/2015 .

Faça a sua pré-inscrição através do formulário

O candidato a transferência externa deverá apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação original e atualizada:

Da IES:
  • Histórico escolar original e atualizado;
  • Programa de disciplina com suas respectivas ementas;
  • Declaração de regularidade de matrícula;
  • Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;
  • Declaração de inexistência de pendência judicial junto a IES de origem;
  • Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Pessoal:

  • Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3x4.

Fiador:

  • Documentos do Fiador (cópia do RG e CPF).

Documentação necessária para efetuar a sua matrícula

Termo de Adesão

 

Documentação Essencial para Matrícula

 

Contrato Faculdade Asces 2016 - Prestação de Serviços Educacionais

 

Valores de Mensalidades - 2016