Asces lança cursos técnicos para o segundo semestre

O AscesTec chega com sete cursos e uma novidade, a especialização técnica em UTI.

Seguem abertas as inscrições para as matrículas da AscesTec, os cursos técnicos da Asces, os interessados deverão comparecer no Campus II (Avenida Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário – Caruaru), no horário das 13h às 17h.

A grande novidade é a Especialização em Técnicas em Unidade de Terapia Intensiva – UTI, além dos cursos técnicos de Análises Clínicas, Citopatologia, Enfermagem, Estética, Farmácia, Massoterapia e Saúde Bucal.

Os valores para todos os cursos e a especialização serão de R$ 320,00, podem se inscrever os estudantes que concluíram o ensino médio ou estão cursando o 2º ano do ensino médio. Para a especialização os interessados precisam ter o diploma e o histórico escolar de técnico ou bacharelado em Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC ou ainda estar cursando o antepenúltimo semestre do curso de graduação em Enfermagem.

Para a matrícula os estudantes deverão comparecer com os seguintes documentos – histórico escolar, registro civil (nascimento/casamento), RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

As aulas acontecerão no horário da tarde com turmas no Campus II da Asces e no horário da noite com turmas no Colégio Motivo. Todas as práticas laboratoriais (práticas internas) serão realizadas na Asces e as práticas externas com instituições colaboradoras. Os materiais necessários as práticas profissionais já estão inclusos na mensalidade.

Mais informações nos números de telefones: (81) 3721-9718 ramal 254 / 9.9971-9446 ou pelos emails cft@asces.edu.br / nadjasouza@asces.edu.br.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.