Ascestec abre inscrições para formação de novas turmas

Estão abertas as inscrições para quem deseja fazer um dos cursos técnicos da Ascestec, a escola técnica da Asces-Unita. São oito opções de cursos disponíveis, em áreas com grande aceitação do mercado e que necessitam de profissionais qualificados para ocupação das vagas oferecidas. Os interessados podem escolher entre os cursos de Enfermagem, Estética, Massoterapia, Saúde Bucal, Citopatologia, Análises Clínicas, e Especialização em UTI.

Podem fazer os cursos estudantes que concluíram o ensino médio ou estejam cursando o 2º ano. Para a especialização em UTI, os interessados precisam ter o diploma e o histórico escolar de técnico ou bacharelado em Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC ou, ainda, estar cursando o antepenúltimo semestre do curso de graduação em Enfermagem. Todos os cursos custam R$ 320.

A matrícula deve ser feita no Campus II da Asces-Unita (Avenida Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário – Caruaru), no horário das 13h às 17h. Os estudantes devem levar histórico escolar, registro civil (nascimento/casamento), RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Os cursos da Ascestec contam com qualidade de graduação. Os alunos poderão desfrutar de toda a estrutura que a Asces-Unita dispõe para os cursos superiores, como os laboratórios, a biblioteca e a área poliesportiva. Além disso, os estágios são realizados em Caruaru, sem custos adicionais para os alunos.

1. Johnc285

Hey very nice web site!! Man.. Beautiful.. Wonderful.. I’ll bookmark your web site and take the feeds alsoKI am satisfied to seek out a lot of helpful information here in the publish, we want work out extra techniques in this regard, thank you for sharing fagkefcdgbee

2. Wedi darllen hyn, roeddwn i’n meddwl ei fod yn goleuo iawn. Rwy’n gwerthfawrogi eich bod yn treulio peth amser ac ymdrech i roi’r erthygl fer hon gyda’i gilydd. Rwyf unwaith eto’n gweld fy mod yn treulio llawer iawn o amser yn darllen ac yn postio sylwadau. Ond felly beth oedd yn dal i fod yn werth chweil!