10/08/2017

Técnico de Enfermagem é profissão disputada para o mercado de trabalho

Curso técnico da Asces-Unita qualifica esse tipo de profissional

A qualificação profissional é uma das saídas para fugir do desemprego e, sem dúvidas, estar atento às exigências do mercado de trabalho é uma das alternativas para se dar bem nessa dura jornada. Pensando nisso, a Asces-Unita criou seu núcleo de cursos técnicos, que otimiza a entrada no mercado de trabalho e atende às exigências do mercado que procura qualificação e profissionais engajados. Um dos cursos mais procurados tem sido o de Técnico de Enfermagem, que conta com toda a estrutura de laboratórios da Asces-Unita e estágio em campo próprio. Em setembro, uma nova turma inicia as atividades. Ainda restam poucas vagas e, para fazer parte da nova turma de Técnicos de Enfermagem da insituição, é preciso realizar a matrícula no Campus II da Asces-Unita (Avenida Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário – Caruaru), no horário das 13h às 17h. Os estudantes devem levar histórico escolar, registro civil (nascimento/casamento), RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4, o valor do curso é R$ 320,00 mensal e tem duração de 24 meses.