Mais de 100 aprovados da Asces-Unita nos últimos exames da OAB
Enviado em: 08/11/2018

O resultado do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seccional Caruaru, confirma, mais uma vez, a tradição e qualidade do ensino da Asces-Unita. Ao todo, foram 63 aprovados no XXV Exame e  44 no XXVI Exame, contemplando alunos e egressos da Instituição.

Rayanne Moura foi uma das aprovadas e está muito feliz com o resultado. “Passar no Exame da Ordem no 9º período foi uma experiência indescritível e recompensadora, que somente se tornou possível com esforço, dedicação e suporte  dos professores, que se dispuseram a ajudar na preparação para a OAB e para a vida acadêmica”, explicou.

Ela destaca, ainda, a contribuição que o curso deu para o desempenho no Exame. “Ainda, não pode ser olvidado que o conhecimento construído ao longo do curso de Direito contribui sobremaneira para o alcance da aprovação ainda durante o período da faculdade”, destaca.

Nos dias 18 de novembro e 20 de janeiro de 2019, serão realizadas as provas do XXVII Exame.